Dragon Ball Super: Anime deve estrear em Agosto no Brasil

Depois das informações de que o anime Dragon Ball Super estava recebendo dublagem brasileira, o site de notícias ANMTV divulgou que a série será exibida no Brasil pelo canal por assinatura Cartoon Network, canal que pertence ao Grupo Turner e que já exibiu entre as decadas de 90 e 2000 todas as séries anteriores em anime da franquia Dragon Ball.

Segundo as informações divulgadas, a exibição do anime começará no sábado, 05 de Agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30.

Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora.

Anteriormente, Daniel Castañeda, diretor de licenças da Toei Animation disse em uma entrevista à um site relacionado as notícias de TV, que o anime começararia a ser exibido primeiramente na TV paga, a partir do mês de Agosto, mas sem divulgar qual canal seria. No entanto, o executivo chegou a dizer que a série iria estrear atá o final deste ano em 2 países da América Latina, muito provavelmente sendo México e Brasil, enquanto nos demais seria em Fevereiro de 2018.

O que sabemos é que está praticamente certa a exibição de Dragon Ball Super no Cartoon Network e que futuramente poderá chegar as telas da TV aberta. Nossa suposição aqui do Anime Xis é que a série provavelmente iria ao ar pela TV Bandeirantes, já que a mesma tem os direitos de Dragon Ball Kai e Dragon Ball GT.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANMTV

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas