KDN: As acusações de Ga In serão avaliadas

As acusações de Ga In serão avaliadas.

Depois de Ga In se envolver em controvérsia no Instagram, alegando que um amigo de seu namorado, Joo Ji Hoon, ofereceu sua maconha, a polícia deu uma atualização sobre a investigação em curso sobre o assunto.

No início deste mês, Ga In foi interrogada pela polícia sobre suas postagens, fotos e textos em que ela disse que recebeu do Mr. Park em seu Instagram. A polícia chamou GaIn e Mr.Park nos dias 06 e 08, durante sua investigação.

Resultado de imagem para Polícia Metropolitana de Seul

Em 25 de junho, o departamento de investigação de narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Seul recebeu uma autorização de busca para o registro de comunicações de Mr. Park. A polícia confirmou que a Ga In está sendo tratada como uma testemunha no caso e atualmente não está sujeita a novas investigações.

Eles também acreditam que há credibilidade em sua reivindicação contra o Sr. Park e está investigando suas chamadas para buscar qualquer comportamento suspeito em suas comunicações com amigos e conhecidos. Uma fonte da Agência de Polícia Metropolitana de Seul declarou:

“A situação entre a Ga In e o Sr. Park ainda não é uma investigação completa. No entanto, uma vez que não podemos dizer que não há suspeita de atividade criminosa envolvida, continuaremos a analisar o que aconteceu “.

Fonte: Allkpop.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas