Crunchyroll anuncia lançamento de cartões pré-pagos no Brasil

Olha só que interessante, uma excelente alternativa para quem não pode assinar a Crunchyroll de forma que eles ofereciam até então. Se você se planejar bem, um cartão desse dá pra pegar uma temporada inteira de animes, que dão mais ou os três meses de acesso por esse valor e com certeza uma ótima opção de presente, o que vocês acham, leiam e nos conte nos comentários.

A Crunchyroll Brasil anuncia que, a partir de hoje (30), começam a ser vendidos cartões pré-pagos de assinatura da Crunchyroll em lojas do Brasil inteiro. Os cartões pré-pagos de 3 meses de assinatura custarão R$ 49,90 e estarão disponíveis nas lojas da FNAC, RiHappy, UZ Games e outras lojas especializadas, especializadas em mais de 20 estados.
Com isso, a Crunchyroll mostra seu compromisso com o público brasileiro de fornecer alternativas de pagamento viáveis e práticas, e de sempre aprimorar o serviço para os fãs da região.

A plataforma Crunchyroll é a líder mundial de streaming de animes, com mais de um milhão de assinantes pagos no mundo todo. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo, licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática. Com traduções profissionais em diversos idiomas, espectadores do mundo todo podem assistir suas séries favoritas poucos minutos após a transmissão na TV japonesa, através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Fire Stick, Windows Phone, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, AppleTV, Roku, Nintendo WiiU e muito mais.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas