Dragon Ball Super: Novidades, Spoilers e nova Transformação de Goku?

O anime de Dragon Ball Super vai muito bem em sua audiência no Japão e pelo resto do mundo, e a felicidade é geral por saber que o anime chega em agosto na Cartoon Network em dois horários e totalmente dublado pelo elenco original brasileiro.
Nesta semana foram divulgadas informações sobre o novo arco que se inicia neste próximo domingo. Para este arco temos leve mudança no visual, uma possível nova transformação de Goku e alguns Spoilers do episódio 98!

Começando com o clipe que anuncia os 10 participantes do universo 7 e apresenta as diferenças no novo visual dos personagens(Ah essa música *_*):

Seguindo para o poster oficial divulgado agora pouco pela Toei Animation, em comemoração ao novo arco, mostra o Goku de costas provavelmente anunciando uma nova transformação, mas algo que não me aprece novidade.

Por que trouxeram o Freeza e não o Paikohan? =/

Pelo menos pra mim, nesta abertura mais recente o Goku apresenta suas várias formas e após o Kaioken, finaliza a transformação de cabelos pretos. Claro que são impressões minhas e acharia natural o Goku ter mais uma forma, provando que o Goku não tem limites(…rs) e a confirmação que Goku pode acabar se tornando um tipo de ‘deus’, será?

Clique para ampliar!

Agora falando dos Spoilers do episódio 98, que vai ao ar no dia 09 no Japão. Leia por conta e Risco!

Assim que o Torneio do Poder começa, Goku e a equipe são atingidos por um ataque direto de todos os outros universos. Separado dos outros, Goku está envolvido em uma batalha de 1-x-8. Neste Torneio do Poder, todos ali não são inimigos comuns, são poderosos vindos de vários universos e cheio de estratégias. Goku, no entanto, adora a emoção do desafio e sorri com calma enquanto a luta se aquece rapidamente. Isso é justo com nosso herói? E como o Universo 7 escapará deste inicio de torneio?! Teremos que esperar a chegada do episódio 98 de Dragon Ball Super.

Segundo as informações divulgadas, a exibição do anime começará no sábado, 05 de Agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30.

O anime Dragon Ball Super pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Twitter da Toei

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas