Kimi no Na wa.: Novel spinoff do filme de Makoto Shinkai ganhará mangá em Julho

O app de leitura de mangás Cycomi, da Cygames, revelou nesta semana que vai lançar uma adaptação em mangá da novel spinoff de Arata Kanou intitulada Kimi no Na wa. Another Side:Earthbound (your name. Another Side:Earthbound). Junya Nakamura irá desenhar mangá, que será lançado na app em 25 de Julho.

A novel é um spinoff do filme original Kimi no Na wa. de Makoto Shinkai. A história centra-se nos personagens secundários e histórias não tratadas no filme anime. O romance começa com Taki dentro do corpo de Mitsuha, enquanto ele tenta aprender sobre o lugar de Mitsuha em sua cidade natal, como as pessoas falam pelas das costas e aprender como é difícil de colocar um sutiã. A segunda história centra-se em Tessie, amigo de Mitsuha e o filho de um empreiteiro. Tessie sonha em mudar de sua cidade natal e Taki (como Mitsuha) tentará ajuda-lo. A terceira história centra-se em Yotsuha e como ela vê Mitsuha como um reflexo de sua mãe Futaba. A quarta história centra-se Toshiki, o pai de Mitsuha, como ele se apaixona por Futaba e sua reação quando ela passa.

A novel spinoff foi lançada no Japão em Julho de 2016. Arata Kanou também escreveu as novels para os filmes de Makoto Shinkai, Voices of a Distant Star e The Place Promised in Our Early Days, além de uma novel spinoff para a obra 5 Centimeters Per Second.

A Yen Press licenciou a novel para a América do Norte e também licenciou a novel original do filme Kimi no Na wa. em 23 de Maio, bem como o primeiro volume da adaptação do filme em mangá por Ranmaru Kotone, no dia 20 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes contunuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas