Owarimonogatari: Especial de 2 dias terá 7 episódios e tem novo PV divulgado

Nesta semana, demos a informação aqui no Anime Xis que a adaptação em Anime TV do volume 3 da light-novel Owarimonogatari, de NisiOisin não seria mais uma segunda temporada, mas sim um especial de 2 dias que serão exibidos em Agosto no Japão. Neste sábado (01/07), o site foi atualizado e revelou que o especial de 2 dias terá um total de 7 episódios, com duração de duas horas cada. Eles vão ao ar nos dias 12  e 13 de Agosto nas TVs japonesas. Não foram revelados em quais canais serão exibido e nem quais plataformas de transmissão em streaming os episódios serão disponibilizados.

Também foi revelado que o duo ClariS cantará a música de encerramento intitulada “Shiori” e um comercial de 30 segundos para os especiais também foi revelado. (NOTA: Um dos vídeos pode estar bloqueado dependendo de sua região)

http://www.dailymotion.com/video/x5s8jvk_owarimonogatari-anime-special-cm_tv

O elenco principal e a equipe de staff estão retornando da série anterior Owarimonogatari para estes especiais. O site oficial de Monogatari Series anunciou a adaptação em Março.

Visual:

O terceiro livro abrange os arcos “Mayoi Hell”, “Hitagi Rendezvous” e Ōgi Dark”. O produtor da série Monogatari, Atsuhiro Iwakami, declarou em Setembro de 2015 que o cenário para o terceiro volume da série Owarimonogatari já havia sido escrito, mas que a equipe de produção ainda estava deliberando sobre a melhor maneira de apresentá-lo.

O primeiro anime Owarimonogatari foi exibido em Outubro de 2015.

Owarimonogatari é dividido em três volumes da décima segunda parte da série de light-novels Monogatari Series, do autor NisiOisin. Elas contêm os seguintes arcos: Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost, Shinobu Mail, Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark. As novels originais foram liberadas em Outubro de 2013, Janeiro de 2014, e Abril de 2014, quando a série chegou ao fim.

A “ultima temporada” da light-novel original terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas apresenta um teaser para “Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari”.

As novels Orokamonogatari, Wazamonogatari e Nademonogatari, foram lançadas em Outubro de 2015, Janeiro de 2016, e 2016 julho, respectivamente. Musubimonogatari, a quarta novel “Off Season”, foi lançada em 12 de Janeiro.

Owarimonogatari - imagePor enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as novidades sobre a nova animação Owarimonogatari.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas