Chio-chan no Tsuugakuro: Primeiro vídeo promocional e informações do Anime TV

A Kadokawa anunciou durante o Anime Expo 2017 as primeiras informações para a adaptação em anime TV do mangá de Tadataka Kawasaki, Chio-chan no Tsuugakuro (Chio’s School Commute). Um vídeo promocional também foi revelado:

A animação estará a cargo do estúdio Diomedéa (Kantai Collection, Fuuka, Girlish Number) com desenhos de personagens de Mayuko Matsumoto.

Enredo:

A “extrema e dramática comédia escolar” segue a estudante do ensino médio feminino Chio Miyamo e suas aventuras de chegar a escola todos os dias. Chio é uma nerd que acaba se envolvendo em problemas grandes e pequenos, como construções, uma gangue de motoqueiros, uma súbita vontade de usar o banheiro e muito mais.

Outras Informações:

Kawasaki lançou o mangá na Monthly Comic Flapper em 2014 e a Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em 23 de Março. O mangá tem uma recepção extremamente positiva por parte do público, chegando a ganhar o “Prêmio Flapper” no 9º MF Comics Awards.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem e produção e datas de estréia serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: BlogIsWar

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas