FLCL 2 e FLCL 3: Novo trailer, informações e estréia para 2018

FLCL - imageA Production I.G. revelou durante o Anime Expo 2017 neste domingo (03/07), um novo trailer e membros para o elenco para o novo projeto de animação da franquia FLCL (Fooly Cooly), intitulados FLCL 2 e FLCL 3. O Toonami está divulgando o trailer no Facebook aqui (Video é a região bloqueado em alguns países).

A Toho Animation também divulgou o vídeo para o anime. Além disso, o site de notícias japonês Comic Natalie está relatando que sequencias também serão adaptadas para o cinema, com o primeiro filme previsto para estrear no Japão em 2018.

Confira o vídeo abaixo:

Screenshots:

A equipe recém-anunciado inclui:

Supervisor: Kazuya Tsurumaki
Character Design: Chikashi Kubota
Roteiro: Hideto Iwai
Desenho Mecânico: Kiyotaka Oshiyama

O designer de personagens original Yoshiyuki Sadamoto e banda de rock japonesa The Pillows estarão retornando para trabalhar nesta sequencia.

Enquanto isso, as duas partes de seis episódios que foram previamente programadas para o final de 2017 e para início de 2018, agora recebeu confirmação da equipe de produção durante o painel no Anime Expo que ambas estão programados para 2018 com uma pausa no meio. As duas partes terão histórias completamente distintas. A equipe anunciou anteriormente que os 12 episódios será uma sequencia das séries de OVAs lançadas em 2000 e 2001.

Além disso, a equipe anunciou um adaptação mangá correspondente à FLCL 2.

Acredito que muitos de vocês não eram nascidos ou eram bem pequenos quando foi lançado FLCL, então vamos refrescar a memória:

Enredo:

Para quem não conhece este clássico a história desenrola-se numa cidade pacata chamada Mabase, praticamente esquecida e “sem nada de interessante”. No centro da cidade existe uma enorme fábrica (a economia da cidade) em forma de um “ferro de passar” chamada Medical Mechanica. O problema é que depois do surgimento dessa indústria, os adultos começaram a ficar “retardados” por causa do fumo branco que sai todos os dias do interior dessa fábrica e cobre quase totalmente a cidade.

Naota, um rapaz comum de 12 anos, vive desolado, confuso, revoltado e sempre mal-humorado após seu irmão mais velho o ter deixado sob os cuidados do seu pai e do avô para jogar basebol nos EUA. Porém, convive intimamente com a ex-namorada do irmão, Samejima Mamimi, que constantemente tenta assedia-lo como lembrança do seu antigo namorado.

Um dia, uma garota espacial estranha surge na sua vida, montada numa vespa (moto), acertando-lhe em cheio na cabeça com um baixo. Essa garota chama-se Haruko e, a partir do “galo” dessa pancada, uma série de confusões vão aparecendo na vida do nosso amigo Naota, desde um robô com cabeça de TV (Atonsk), “mãos com vida própria” a muitos outros seres.

Staff:

Também foi anunciado que Kazuya Tsurumaki o criador de FLCL está de volta ao projeto, a direção é de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) e o designer de personagens é Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion). A equipe completa de staff será divulgada em uma data posterior.

Outras Informações:

FLCL é o primeiro anime em que Kazuya Tsurumaki dirigiu. Antes ele trabalhou como assistente de direção na série de anime de TV Neon Genesis Evangelion e posteriormente dirigiu os filmes dessa franquia. A Production IG observou que as versões dubladas do anime foram muito populares no exterior, particularmente na América do Norte onde foi exibida na TV aberta. A Kadokawa Seaker Bunko publicou a versão novel da história e a Monthly Magazine Z da Kodansha adaptou a história em mangá, enquanto o anime era lançado. FLCL ficou em 3º lugar na premiação Fantasia Film Festival no Canadá em 2003.

FLCL - animePor enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste retorno? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas