Gurren Lagann: Franquia terá “anuncio importante” na Quarta-Feira!

A conta oficial no twitter para a franquia Tengen Toppa Gurren Lagann revelou nesta segunda-feira (03/07) que vai divulgar um “anuncio importante” na quarta-feira (05/07). O anúncio será feito em um comercial de televisão que vai ao ar durante a retransmissão do 10º aniversário do anime na quarta-feira.

Retransmissão do anime de televisão começará na Tokyo MX e BS11 na quarta-feira às 00:30h (efetivamente já quinta-feira pelo horário local). O anime também será exibido pela ABC Asahi começando em 12 de Julho, em um horário no fim de noite.

Enredo:

Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia. Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve.

Outras Informações:

A série anime de Tengen Toppa Gurren Lagann contou com 27 episódios e foi exibida em Abril de 2007, seguida do filme Gurren Lagann the Movie –Childhood’s End- em Setembro de 2008 e ainda Gurren Lagann the Movie – The Lights in the Sky Are Stars em Abril de 2009.

Ainda não se sabe o que poderá ser anunciado, mas da última vez que a franquia teve um anuncio importante foi para lançamento de maquinas de jogos pachinko da franquia. Tomara que não seja isso e com certeza, vamos ficar de olho para saver o que vêm por ai.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas