Studio Trigger: Três novos títulos anunciados no Anime Expo 2017

Durante seu painel realizado neste domingo (02/07) no Anime Expo 2017, o Studio Trigger (Little Witch Academia, Kill la Kill) anunciou três novos títulos de animes:

DARLING in the FRANKXX

Um novo anime de televisão original de ficção científica intitulado DARLING in the FRANKXX, será uma co-produção com A-1 Pictures. A equipe será anunciada no Japão no dia 05 de Julho, às 00:00h. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficarão chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.

Superhuman Samurai Syber Squad Gridman

Superhuman Samurai Syber Squad Gridman (foto abaixo), uma colaboração com a Tsuburaya Productions (franquia Ultraman), dirigido por Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer). O estúdio afirma que esta é a sua versão anime do gênero tokusatsu.

Promare

Promare (foto abaixo), é um trabalho original em colaboração com XFlag. O Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren Lagann.

As informações sobre os novos animes como datas de lançamento, formato e equipes de dublagem e de produção serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas