Food Wars! Shokugeki no Souma: Vídeo promocional para a 3ª Temporada divulgado

O site oficial para o anime Food Wars! Shokugeki no Souma revelou um vídeo promocional para a terceira temporada do anime TV intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara (Food Wars! The Third Plate), onde é destacado o conselho dos dez.

Confira ao PV abaixo:

Recentemente, um visual para a 3ª temporada foi divulgado onde são apresentados os personagens Souma Yukihira, Erina Nakiri, Azami Nakiri (pai de Erina), Eishi Tsukasa (primeiro assento do Conselho de Dez) e Rindō Kobayashi (segundo assento do Conselho de Dez ).

O novo anime é intitulado Shokugeki no Souma: San no Sara (Food Wars! The Third Plate) e seguirá a batalha contra o Conselho dos Dez. A série vai ao ar durante a Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro).

O anúncio também revela os seguintes membros do elenco de retorno:

Yoshitsugu Matsuoka como Sōma Yukihira
Akira Ishida como Eishi Tsukasa
Shizuka Itou como Rindō Kobayashi
Rie Kugimiya como Momo Akanegakubo
Kana Hanazawa como Nene Kinokuni
Yuuki Kaji como Terunori Kuga

O 25º volume da série de mangá original de Yūto Tsukuda e Shun Saeki será lançado no dia 4 de Julho e irá incluir um OAD que apresentará alguns dos membros do Conselho dos Dez, pela primeira vez no anime.

Outras Informações:

Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

A série de mangá recebeu duas temporadas em anime TV.

Você pode assistir as duas temporada de Shokugeki no Souma / Food Wars pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

O volume 24 do mangá de Tsukuda e Saeki também foi empacotado com um OAD. O anime especial estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de Novembro e será lançada em 02 de Maio. O DVD também contará com um vídeo bônus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma : Ukiyo wa Mazui yo.”

O anime apresentado no evento tem uma história original, no qual Souma e seus amigos estão em um resort de águas termais num dia de folga. O anime apresenta a batalha no tênis de mesa entre Megumi e Isshiki, um confronto de pesca entre Souma, Hayama e Kurokiba e, uma cena de banho ao ar livre com Erina e os outros.

shokugeki no souma 2Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas