Gurren Lagann: Anuncio importante é sobre o lançamento do Blu-Ray Box da série!

Nesta semana informamos aqui no Anime Xis que o twitter para a franquia Tengen Toppa Gurren Lagann revelou que iria divulgar um “anuncio importante” nesta quarta-feira (05/07). Como dito antes, o anúncio foi feito em um comercial de televisão que foi ao ar durante a retransmissão do 10º aniversário do anime.

Porém, com o anúncio, veio a decepção de muitos fãs da série mais uma vez, já que ele se trata do lançamento do Tengen Toppa Gurren Lagann Complete Blu-ray Box, agendado para o dia 22 de Novembro no Japão.

Da última vez que a franquia teve um anuncio importante foi para lançamento de maquinas de jogos pachinko da franquia. Agora com certeza, mais uma vez foi um “anuncio importante” que não agradou os fãs.

Enredo:

Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia. Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve.

Outras Informações:

A série anime de Tengen Toppa Gurren Lagann contou com 27 episódios e foi exibida em Abril de 2007, seguida do filme Gurren Lagann the Movie –Childhood’s End- em Setembro de 2008 e ainda Gurren Lagann the Movie – The Lights in the Sky Are Stars em Abril de 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moetron

  • E ai, o que acha? Decepcionante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas