Violet Evergarden: Elenco adicional do Anime TV revelado

Violet Evergarden - animeO site oficial para a adaptação em anime TV Violet Evergarden, da Kyoto Animation, baseada na novel de Kana Akatsuki e Akiko Takase (ilustrações), divulgou durante a estréia mundial no Anime Expo 2017 o elenco adicional para a série.

Anteriormente já havia sido divulgado que Yui Ishikawa é responsável por dar voz ao protagonista titulo da série Violet Evergarden. Os outros membros revelados incluem:

Takehito Koyasu as Claudia Hodgins
Daisuke Namikawa como Gilbert Bougainvillea
Aya Endo como Cattleya Baudelaire
Kouki Uchiyama como Benedict Bleu

Como já anunciamos anteriormente, a série vai ao ar em Janeiro de 2018, na Temporada de Inverno e será transmitida para todo o mundo.

Taichi Ishidate dirigirá o anime na Kyoto Animation, Akiko Takase responsável pela direção desenhos de personagens e animação e Reiko Yoshida responsável pelos scripts. A abertura será interpretada por TRUE.

Outros membros da equipe de produção (ainda não confirmados) seguem:

  • Animadores chave: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Noubiaki Maruki, Tatsuya Sato, Miku Kadowaki
  • Revisão de Entretenimento: Hiroko Kuroda
  • design de cores: Yuka Yoneda
  • Efeitos especiais: Rina Miura
  • Fundos: Mikiko Watanabe
  • Arte 3D: Joji Unoguchi
  • Diretor de composição digitais: Kouhei Funamoto
  • gráficos 3D: Tetsuro Umetsua.

Novo visual divulgado:

Além do Anime Expo, outros eventos pelo mundo terão uma apresentação do 1º episódio. O AnimagiC 2017 sediará a estréia Europeia do primeiro episódio do anime em Mannheim, na Alemanha. A 3ª edição do evento para os fãs da Kyoto Animation, o Do Animation será a estréia japonesa dos primeiros dois episódios do anime em Kyoto, em 21 de Outubro. O C3 AFA Singapore 2017 será a estréia em Singapura do primeiro episódio.

Outras Informações:

A Kyoto Animation anunciou um projeto de anime baseado na novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase, Violet Evergarden, em Maio 2016, onde já foram transmitidos dois comerciais animados pelo diretor e artista de storyboard Taichi Ishidate. Takase serviu como designer de personagens e diretor de animação para os vídeos.

O mais recente vídeo, a personagem Violet Evergarden se apresenta: “Eu vou correr tão rápido quanto possível até onde meus clientes desejarem. Serviço de marionetes automatizadas, Violet Evergarden“.

A Kyoto Animation previamente transmitiu um comercial em anime diferente para as novels em Maio passado, para anunciar a adaptação do anime. Esse comercial apresentava uma lista de funcionários ligeiramente diferente, diferindo somente nos principais animadores e no crédito de Computação Gráfica 3D. A Kyoto Animation não confirmou se a equipe vai voltar para o projeto do anime anunciado.

Reveja ao primeiro comercial divulgado abaixo:

A KA Esuma Bunko publicou o primeiro romance no Japão em Dezembro de 2015 e publicou o segundo volume em Dezembro de 2016. O romance ganhou o Grande Prêmio durante o 5th Kyoto Animation Awards para a categoria light-novel, que também é a primeira vez que um trabalho vence o Grande Prêmio. Anteriormente, somente menções honrosas que foram nomeadas ganharam animes pelo estúdio, como Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, High Speed! (Free!) e Kyoukai no Kanata.

SABE AQUELA PERSONAGEM QUE JÁ TE FASCINA A PRIMEIRA VISTA? ENTÃO…

Aqui está a história do romance de acordo com KyoAni:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Violet Evergarden

Anteriormente, a MiracleBus havia anunciado que o anime estrearia ainda em 2017, porém em uma atualização da própria KyoAni, listou uma sessão prévia do anime para 21 de Outubro e deixou claro que o anime estrearia na temporada seguinte, a de Inverno 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Eu sempre digo, quando o pessoal da KyoAni quer levar a sério alguma obra, eles não sabem brincar!

Fonte: Mantan Web

  • E ai, já está ansioso para a estréia desse anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas