Koneko no Chi: Ponponra Daibouken, Anime 3DCG ganhará 2ª Temporada

outono-2016-chis-sweet-home-2016

A equipe de produção para o anime 3DCG Koneko no Chi: Ponponra Daibōken (Chi’s Sweet Adventure) anunciou durante o evento Japan Expo 2017 na França, que a série vai estar recebendo uma segunda temporada.

A primeira temporada do anime estreou na TV Tokyo em Outubro de 2016 e terminará em Setembro. A seiyuu Satomi Koorogi retomou seu papel como Chi, que ela já interpretou no anime original Chi’s Sweet Home e na sequência do Chi’s New Address.

Enredo:

A série original Chi’s Sweet Home / Koneko no Chi, baseada no mangá de Kanata Konami, gira em torno de uma gatinha que se perde depois de caminhar no mundo real pela primeira vez. Um menino chamado Yohei Yamada a encontra, mas edifício de apartamentos da família Yamada proíbe animais de estimação. Depois de não conseguir encontrar um novo lar, os Yamadas decidir desafiar as regras e ficar com Chi. A maioria das histórias contam o crescimento de Chi em convivência com os Yamadas, outros gatos, cães e um coelho que vive no bairro.

Staff:

Kaori Kitamoto (que foi creditada para o planejamento de suporte da série anime original) está servindo como supervisora-chefe da série no estúdio Marza Animation Planet e Kiminori Kusano está fazendo sua estréia na direção com a série. Misuzu Chiba (Doraemon) está a lidar com a composição da série e, Kusano Satoshi Konosu estão projetando os personagens. Kenji Kondō (Polar Bear’s Café) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Assistente de direção: Kenichi Kutsuna
Diretor de Arte: Toshiya Umeda
Edição: Junichi Itou (Jay Film)
Diretor de som: Toshihiko Nakajima (J-Film)
Efeitos Sonoros: Kaori Yamada
Som Produção: Metade HP Studio
Edição de Vídeo: Good Job Tokyo

Outras Informações:

Konami lançou a série na revista Morning em 2004, que se encerrou em Junho de 2015. A Kodansha lançou o volume 12 e Final no Japão no mesmo mês. O mangá inspirou duas séries em anime TV em 2008 e 2009.

chi sweet home image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Está acompanhando este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas