E acabou! Hiro Mashima comemora o fim do mangá Fairy Tail

O mangaká Hiro Mashima twittou há algumas semanas trás que ele tinha começado a trabalhar n capitulo 545 e final de Fairy Tail. No último sábado, um pouco tímido com o 11º aniversário da franquia que fez a sua estreia em 2006, Mashima divulgou no sábado (08/07) uma imagem comemorando o fim do trabalho e fez agradecimentos a equipe que trabalhou junto com ele como “Melhor Staff”.

No entanto a história de Fairy Tail parece não querer terminar com o fim do manga e muito recentemente Mashima afirmou no seu twitter:

“Mesmo que o manga original esteja a terminar, eu não acho que Fairy Tail esteja acabado. Eu tenho um monte de planos, por isso, estejam atentos”.

A Kodansha Comics anunciou que o autor de Fairy Tail, Hiro Mashima será um convidado de honra para o evento New York Comic Con, que será realizado em Outubro:

No dia 07 de Julho, o autor também fez um esboço para o Tanabata Matsuri:

Lembramos que mais recentemente, o filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio e o 61º volume do mangá de Fairy Tail foi lançado dia 17 de Maio no Japão. Ainda não há informações se a série em anime TV voltará a ser produzida.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Qual o momento mais marcante de Fairy Tail para você? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas