Devil’s Line: Mangá de Ryo Hanada vai ganhar adaptação em Anime

A edição de Setembro da revista Monthly Morning Two da Kodansha está revelando que o mangá de fantasia sombria de Ryo Hanada, Devil’s Line, vai ganhar uma adaptação em Anime.

Enredo:

Quanto à história, Tsukasa, uma estudante universitária, é resgatada de um ataque por um demónio, um dos muitos vampiros que podem misturar-se entre a população humana. Anzai, o seu salvador, é um meio-demónio que explora as suas capacidades sobrenaturais como um membro de uma força policial sombria que se especializa em crimes relacionados com demónios em Tóquio. Como Anzai continua a manter guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente formam um vínculo que Anzai tem medo que vá testar a sua regra de nunca beber sangue humano…

Outras Informações:

Hanada lançou o mangá da fantasia sombria na revista em 2013 e a Kodansha lançará o 10º volume compilado no dia 21 de Julho. A Vertical lançará o oitavo volume em inglês para a América do Norte em 15 de Agosto.

Informações sobre data de lançamento, estúdio e equipes de staff e dublagem serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas