TOP 15: Animes Mais Esperados do Verão 2017 pelos leitores do Site Anime Xis!

Alguns dessa imagem não entraram na lista.

E chegamos a temporada de Animes do Verão 2017, não esqueça que é o verão japonês eim? E finalmente nossa lista saiu, o que nos deixa felizes é que foram mais de 4 mil votos e ai estão os 15 mais esperados entre os leitores do Site Anime Xis.

Alguns animes vieram de outras temporadas então eles ficaram de fora desse TOP 15, para manter a lista mais interessante possível, desculpem por não ter tirado ela antes. Vale lembrar também que muitos dos animes já estrearam. Então sem mais demora, confira!

15 – Ballroom e Youkoso – 12,7%

12 (empatado) – Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – 13,1%

12 (empatado) – Netsuzou Trap – 13,1%

12 (empatado) – Knight’s & Magic – 13,1%

11 – Tsuredure Children – 13,6%

09 (empatado) – Jigoku Shoujo: Yoi no Togi – 14,1%

09 (empatado) – Isekai wa Smartphone to Tomo ni. – 14,1%

08 – Made in Abyss – 15%

07 – Kakegurui – 16,9%

06 – Aho Girl – 18,8%

05 – Koi to Uso – 19,7%

04 – Hajimete no Gal – 21,1%

03 – Owarimonogatari (2017) – 27,7%

02 – New Game!! – 30,5%

01 – Fate/Apocrypha – 43,2%

A Crônica:

Os resultados ficaram muito parecidos com a pesquisa do Charapedia, principalmente nas primeiras posições. Como sempre dizemos aqui, Fate e Fate e vice-versa! O novo anime da franquia realmente traz junto uma legião de fãs que aguardam ansiosamente ver novas batalhas pela guerra do Santo Graal. Enquanto isso, as personagens amorzinhos da Eagle Soft ficaram em 2º lugar na nossa pesquisa, lembrando que New Game!! foi o primeiro entre os mais aguardados pelos fãs japoneses.

Mesmo depois da notícia que o anime foi adiado para Agosto e que será apenas um especial de 7 episódios, Owarimonogatari ficou em 3º lugar. Os fãs demonstram que ainda estão atento as novas adaptações da franquia Monogatari Series e que nunca é demais ver o Araragi e seu harém de garotas esquisitas em novas confusões.

O ecchi Hajimete no Gal ficou em 4º lugar, seguido do romance que está chamando a atenção dos fãs Koi to Uso, tanto pelo seu enredo, como pelo tamanho dos olhos das personagens. A pirada da Yoshiko também chegou com tudo em Aho Girl, ficando com 6º lugar, seguido pelo anime da escola cheia de jogatina e mistério, Kakegurui.

Nossa pesquisa foi realizada de 19 de Junho à 1º de Julho. Obrigado a todos que participaram da votação!

OBS: Se você ainda não viu tudo o que está indo ao ar neste mês, você pode consultar o nosso Listão completo da Temporada de Verão 2017 e também conferir os que já foram ao ar na primeira e na segunda semana do mês.

  • E ai, já está acompanhando quais animes nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas