Anime Friends 2017: Do As Infinity – Fotos do 1º show da banda no Brasil

Ainda trazendo um pouco do que rolou no primeiro dia do Anime Friends 2017, os fãs foram a loucura com o primeiro show no Brasil de Do As Infinity.

Pontualmente às 19h30, a Arena Friends foi tomada pelo Do As Infinity. Conhecidos no Brasil pelos temas dos animes Inuyasha e Vampire Hunter D, o grupo é formado por Tomiko Van (vocalista) e Ryo Oowatari (vocal e guitarra), que estão na estrada desde 1999. Essa foi a primeira vez da banda no Brasil e Tomiko se mostrou surpresa com a empolgação dos fãs: “É muito emocionante estar aqui no Brasil. Vocês estão se divertindo?”, perguntou a vocalista em um português repleto de sotaque.

Famosos por estrelarem mais de cem shows na praça de Shibuya, no Japão, quando ainda estavam na cena underground, os dois deram uma pausa na carreira em 2005. Contudo, em 2008, participaram do festival A-Nation com apenas uma música como atração secreta e em seguida, decidiram declinar o hiatus.

Será que os fãs curtiram o show? Bom, as fotos, de autoria de Lau Moreira da equipe Anime Xis, já respondem isso e você as confere abaixo (clique na imagem para amplia-las):

[FAG id=56933]

– Fique Ligado! Você pode continuar vendo as nossas matérias do Anime Friends 2017 clicando aqui.

  • E ai, o que achou? Esteve no Anime Friends 2017? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas