Anime Friends 2017: Fotos e atrações do 1º dia do evento

A equipe Anime Xis esteve mais uma vez presente no evento Anime Friends, neste ano a sua 15ª edição foi realizada no Transamerica Expo Center em São Paulo nos dias 07, 08 e 09 de Julho. Nossas câmeras estiveram por lá registrando um pouco do que de melhor aconteceu.

Resumão do 1º Dia do Evento:

Um dos destaques da sexta-feira (07/07) foi a presença de Takumi Tsutsui, convidado especial. O japonês, que já trabalhou como ator, dublê e dublador, ganhou fama no Brasil por protagonizar a série Jiraiya como Yamashi Touha, um jovem órfão que é treinado para se tornar um ninja pelo pai adotivo.

Para delírio dos fãs, Takumi arriscou falar algumas palavras em português, como: “Eu sou Jiraya!”, “Obrigado” e “Muito prazer”. Sem economizar simpatia, o ator respondeu todas as perguntas e distribuiu presentes ao público por meio de um jogo. Em seguida, convidou todos para cantar a música tema da série. “Quando gravei o programa, não sabia que seria transmitido no mundo todo. E mesmo passando em tantos países, é no Brasil que tenho mais fãs. Os brasileiros são calorosos e eu gosto bastante de vir aqui. Provavelmente, voltarei mais vezes e da próxima tento trazer o Manabu Yamashi (pai de Jiraya no seriado)”, disse Tsutsui.

Para dar início às atrações musicais, o artista Bruno Sutter trouxe sucessos do anime em forma de paródias, com músicas do Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, entre outros. O show trouxe brincadeiras com a língua japonesa, em uma “tradução livre” e repleta de piadas. Para criar uma experiência participativa com o público, as letras das músicas apareciam em um telão.

O cantor fez questão de agradecer à plateia amante da cultura japonesa, que o recebeu de braços abertos. “Sou muito grato a esse universo do anime que me acolheu há dez anos”, disse Bruno, que também trouxe canções próprias como Gratitude e The Best Singer in the World, do seu trabalho solo lançado no fim de 2016.

Já no Palco Arena Friends, o público pôde contar mais uma vez com a presença de Isis Vasconcellos, que atraiu público de todas as idades. Com um repertório de mais de 20 músicas, a youtuber conhecida por fazer covers e cosplay de filmes e animes, deu início a sua apresentação com a música de abertura de Mirai Nikki e cantou clássicos de Sailor Moon, Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco.

As fotos do primeiro dia do evento são de autoria de Lau Moreira da equipe Anime Xis e você confere abaixo (Clique nas imagens para amplia-las):

[FAG id=56929]

Se caso você saiu em alguma foto nossa e a quiser em alta qualidade, entre em contato com a gente! 😉

– Fique Ligado! Você pode continuar vendo as nossas matérias do Anime Friends 2017 clicando aqui.

  • E ai, o que achou? Esteve no Anime Friends 2017? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas