ClariS: Duo musical terá seu primeiro livro compilado de fotos

J-Music ClariS (2)A dupla ClariS, que mantém em segredo a identidade de seus rostos das suas duas integrantes, terá seu primeiro livro compilado de fotos sendo lançado em 1º de Setembro. O álbum intitulado illusion ~Hikari ni Kurumarete~ (Illusion: Wrapped in Light), custará 3.500 ienes (US$ 31,00).

A coleção de capa dura terá 96 páginas coloridas em tamanho A4. As fotografias incluirão algumas imagens inéditas de concertos.

O duo ClariS também revelou um visual para o próximo concerto que será realizado no Pacifico Yokohama National Convention Hall, de Yokohama, em 16 de Setembro:

Além disso, o lançamento do disco Blu-ray da dupla do show “ClariS 1st Budōkan Concert ~Futatsu no Kamen to Ushinawareta Taiyō~” ( ClariS 1st Budōkan Concert: Two Masks and the Lost Sun) entrou em venda na quarta-feira. As cantoras revelaram brevemente seus rostos completos no concerto realizado em Tóquio em 10 de Fevereiro. A exibição da estréia mundial do concerto foi realizada na Anime Expo em 2 de Julho. Crunchyroll também vai lançar o concerto em Blu-ray Disc este mês.

O 18º single do grupo, ‘Shiori’, que será o tema de encerramento para os especiais de TV Owarimonogatari, será lançado no Japão na quinta-feira. Haverão promoções no Japão nos dias 12 e 13 de Agosto, dias em que os 7 episódios especiais vão ao ar no Japão.

Recentemente, foram divulgadas fotografias do duo em sua aparição no evento “Music Theatre 2017” em Maio e criou uma hype online em Junho porque as imagens divulgadas revelaram partes dos rostos secretos das cantoras, um dos maiores segredos da cultua pop musical do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Acredita que estaremos vivos para vermos os lindos rostos delas? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas