TOP 20: Animes da Temporada de Primavera 2017 que os fãs gostaram de assistir

A Temporada de Primavera 2017 já acabou e muitos fãs já estão curtindo os muitos dos novos animes que estrearam em Julho. Mas este post volta um pouco no tempo e coloca em debate novamente os que ficaram no ar entre Abril à Junho.

O site japonês Akiba Souken fez uma votação com seus usuários para saber Quais os Anime da Temporada de Primavera 2017 que os fãs mais gostaram de assistir. Com um total de 16.119 votos, o site divulgou uma lista completa com todos que foram votados e aqui você confere os 20 mais:

20 – Tsugumomo – 201 votos
19 – The Royal Tutor – 213 votos
18 – Sakura Quest – 220 votos
17 – Danmachi Gaiden Sword Oratoria – 223 votos
16 – Sakurada Reset / Sagrada Reset – 228 votos
15 – Busou Shoujo Machiavellianism – 254 votos
14 – Uchouten Kazoku 2 – 256 votos
13 – Re:Creators – 278 votos
12 – Seikaisuru Kado – 296 votos
11 – Boku no Hero Academia 2 – 351 votos

10 – Alice to Zouroku – 362 votos

9 –  Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records – 467 votos

8 – Frame Arms Girl – 478 votos

7 – Natsume Yuujinchou – 673 votos

6 – Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? – 881 votos

5 – Hinako Note – 1015 votos

4 – Shingeki no Kyojin 2 / Attack on Titan 2 – 1105 votos

3 – Eromanga Sensei – 1530 votos

2 – SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata Flat – 1613 votos

1 – Tsuki ga Kirei – 3977 votos

A Crônica:

Não pelo título dos animes, mas talvez a surpresa fica pelos dois primeiros lugares terem sidos animes de romance. Tsuki ga Kirei trouxe um enredo bem chamativo com personagens bem carismáticos e um belíssimo visual, apesar de seu andamento ser considerado um pouco paradão. Não é atoa que muitos fãs de romance o elogiaram até o seu último episódio, o que fez ele chegar ao topo dessa votação. Já em segundo lugar ficou a segunda temporada de SAEKANO, muito conhecido pela sua comédia e o harém de belas personagens.

Eromanga Sensei ficou em 3º lugar e mais uma vez demonstrou que foi um dos melhores animes da temporada. Não sei se isso deve-se ao fato do relacionamento entre irmãos ou pelo fato de que uma garotinha é uma ilustradora de personagens eróticas. Na sequência temos a 2ª temporada de Attack on Titan, que a cada episódio levantava uma hype entre os fãs e conquistou uma repleta audiência nas TVs japonesas enquanto foi exibido, mas infelizmente os fãs vão ter que aguardar mais um pouquinho para continuar assistindo, já que a nova temporada está agendada para 2018. Fechando o TOP 5 ficou a comédia Hinako Note, que apesar de não ficar tão a frente da lista dos mais aguardados, agradou bastante os fãs de comédia e de personagens kawaii. Não podemos esquecer que o anime, assim como Eromanga Sensei e SAEKANO, também teve sua pitada de sensualidade das personagens.

Poderia destacar aqui cada um dos 20 da lista, as vou destacar a surpresa de ver Boku no Hero Academia apenas em 11º lugar nesta votação dos japoneses. Talvez isso se dá ao caso do anime ainda estar sendo exibido, assim como Re:Creators, Sakurada Reset e Sakura Quest.

Fonte: Akiba Souken

  • E ai, Quais animes da temporada passada voc~e mais gostou de assistir? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas