Splatoon: Game ganhará anime em Agosto 2017

A CoroCoro anunciou que está produzindo um anime para o game Splatoon. A animação será baseada no mangá oficial da famosa franquia de jogos de tiro da Nintendo e deve seguir um formato de websérie.

A animação trará episódios curtos e será publicado no canal do YouTube da CoroCoro, com o primeiro episódio previsto para estrear online em 12 de Agosto.

O mangá de Splatoon, publicado desde 2015 na revista CoroCoro  acompanha a história de quatro personagens, Goggles-Kun, Headphones-Chan, Glasses-Kun e Knit Cap-Chan, em divertidas Turf Wars, sendo que a edição de Abril introduziu o Hero Mode.

Outras Informações:

A Nintendo lançou o primeiro jogo Splatoon para o console Wii U em maio de 2015. O jogo centra-se em “Inklings“, que são seres que podem se transformar entre na forma humana e na squid. O jogo coloca jogadores em uma luta pelo território enquanto duas equipes lutam para cobrir seu campo de batalha com suas respectivas cores de pintura.

Atualmente, o game Splatoon 2 está em produção e será lançado para Nintendo Switch ainda neste mês.

As informações sobre estúdio e equipe de produção ainda não foram reveladas. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nintendo Wire, via Nintendo Blast

  • E ai, o que acha? Já vêm dando seus tiros no game? Vai ficar de olho na animação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas