Black Clover: Vídeo Promocional do Anime TV revelado

black-cloverO canal em árabe do Crunchyroll no Youtube começou a divulgar nesta quinta-feira (20/07) um vídeo promocional para a adaptação em anime TV do mangá de Yuki TabataBlack Clover

Confira abaixo ao PV (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

O anime vai estrear em Outubro na TV Tokyo e o Crunchyroll também irá transmitir a série a partir de Outubro.

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Elenco:

Por enquanto, confirmados para o elenco:

Gakuto Kajiwara como Asta:

Nobunaga Shimazaki como Yuno:

A Weekly Shonen Jump revelará quem dublara o personagem Yami na 34ª edição na revista na segunda-feira (24/07). A equipe de staff também revelará mais informações no próximo evento “Jump Victory Carnival 2017″, que acontece em Tóquio no dia 22 de Julho e em Osaka, no dia 29 de Julho.

Staff:

O diretor de anime de 28 anos, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

A equipe do anime revelará mais informações no próximo evento “Jump Victory Carnival 2017”, que acontece em Tóquio no dia 22 de Julho e em Osaka, no dia 29 de Julho.

Outras Informações:

Tabata começou a série na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.

black-clover-manga

Black Clover estreará em Outubro, entre os animes da Temporada de Outono 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas