Code:Realize, Novo PV apresenta elenco e história do Anime TV

O site oficial para a adaptação em Anime TV Code:Realize, baseado no game da Idea Factory, começou a divulgar o segundo vídeo promocional nesta quinta-feira (20/07).

Confira abaixo ao PV (Nota: Um dos vídeos pode estar bloqueado dependendo de sua localização):

http://www.dailymotion.com/video/x5u6m1n

Como já revelamos aqui no Anime Xis anteriormente, o anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Elenco:

Saori Hayami como Cardia
Tomoaki Maeno como Arsène Lupin
Junichi Suwabe como Abraham Van Helsing
Tetsuya Kakihara como Victor Frankenstein
Showtaro Morikubo como Impey Barbicane
Daisuke Hirakawa como Conde Saint-Germain
Yuuki Kaji como Finis

O elenco do jogo está retomando seus papéis para o anime, além de Cardia, que não teve voz no jogo.

Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ foi originalmente lançado no Japão para a PlayStation Vita em Novembro de 2014. Aksys Games lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Outubro de 2015 e descreve a história:

Restrita a uma mansão abandonada nos arredores de Londres em cumprimento de uma promessa a seu pai, a solitária Cardia vive o dia-a-dia isolado do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que sua pele toca, levando os habitantes a chamá-la de “monstro”.

Sua última conversa com seu pai dois anos atrás, dizendo-lhe para ficar fora da vista e nunca se apaixonar, é a volta mais distante que ela pode se lembrar. Um dia, sua calma solidão é interrompida quando os Guardas Reais invadem para capturá-la. É então que Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão cavalheiresco, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo encontra-se em uma viagem com Lupin para localizar seu pai, que detém as respostas para sua condição misteriosa. Os dois são logo acompanhados por mais quatro cavalheiros interessantes e bonitos…

Staff:

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Prince of Tennis II) está dirigindo o anime no estúdio MSC (The Prince of Tennis II)Sayaka Harada (STARMYU) está lidando com a composição da série e Joe está lidando com a supervisão de cenários. Miko desenhou os personagens originais e Aya Nakanishi (Lady Jewelpet) está adaptando esses desenhos para animação. Akiharu Ishii (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Prince of Tennis)é o diretor de animação principal. Ryō Takahashi está compondo a música na Lantis.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Tōru Minatani (Atelier Rourke 07)
Chave de cor: Yuko Tsumori
Diretor de Fotografia: Tomomi Saitou
Editando: Masayuki Kurosawa
Produção de Som: Dax Production

Outras Informações:

Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ foi originalmente lançado no Japão para o PlayStation Vita em Novembro de 2014. O jogo apresenta uma estética steampunk e um elenco de figuras literárias e históricas, incluindo Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Conde Saint-Germain.

O jogo recebeu um fandisc intitulado Code:Realize ~Shukufuku no Mirai~ para o PS Vita no Japão em 24 de Novembro e a Aksys Games anunciou em julho que planeja lançar o fandisc em Inglês este ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas