Iwaihime: Matsuri, Novos PVs do jogo apresentam Kanae, Lilia e Mayu

O site oficial para o game Iwaihime: Matsuri, jogo de PC da DMMGames e Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro Ni) que está ganhando portabilidade para Playstation 4 e PS Vita, divulgou mais três novos trailer introdutórios de personagens nesta semana. Os vídeos destacam Kanae Minobe (voz de Yuka Ōtsubo), Lilia Nunokawa (Sarah Emi Bridcutt) e Mayu Hinagata (Ryouko Tanaka).

Abaixo, você confere os PVs divulgados:

Anteriormente, foram divulgados os vídeos que apresentam os personagens Toe Kurokami (dublada por Chinatsu Akasaki) e Tsubakiko Harumiya (dublado por Mariko Honda). Você pode os rever clicando aqui.

O jogo será lançado no Japão no dia 07 de Setembro, nova data divulgada depois do anuncio do adiamento do jogo que estava agendado para ser lançado em 20 de Julho. A Nippon Ichi Software anunciou que o atraso é para se adequar aos padrões de exame do CERO, para assim poder então o porta-lo do PC para PS4 e PS Vita.

A portabilidade contém um novo prólogo que se centrará no protagonista Suzumu Susuhara e irá introduzir os personagens do jogo e conceitos-chave.

A DMM Games lançou o jogo original para o PC em Janeiro de 2016.

Enredo:

Na história, durante gerações, os homens da família Susuhara, ao atingir uma certa idade, saíram de casa e seguiram seu próprio caminho, vivendo sozinhos, sem ninguém a quem depender até que sejam reconhecidos. O protagonista é um aluno do ensino médio que saiu de casa e está confortável em sua nova escola. Mas há uma garota estranha chamada Toe Kurokami. Ela carrega o que parece ser boneca japonesa, e ele tem certeza que seu cabelo cresce e sussurra coisas. Encontrá-la pode ser seu destino.

Elenco do game:

Makoto Furukawa como Suzumu Susuhara
Chinatsu Akasaki como Toe Kurokami
Mariko Honda como Tsubakiko Harumiya
Yuka Ōtsubo como Kanae Minobe
Sarah Emi Bridcutt como Lilia Nunokawa
Ryouko Tanaka como Mayu Hinagata
Yuuki Tai como Natsuya Atsuta

Outras Informações:

O ilustrador freelancer Kina Kazuharu forneceu as artes dos personagens para o “jogo de romance estilo novel japonesa” e o ilustrador Mocha forneceu as artes de fundo.

Tomo Tanaka também serializou uma adaptação em mangá do jogo na revista Big Gangan da Square Enix, de Setembro de 2015 e à Setembro de 2016. A Square Enix publicou dois volumes compilados do mangá. Tanaka desenhou, enquanto Ryukishi07 escreveu o enredo mangá. Kina Kazuhara foi creditado com os desenhos de personagens originais e A DMM.com tratou da supervisão editorial.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas