One Piece: Mangá ganhará Live-Action de TV produzido em Hollywood

O evento de 20º aniversário da franquia One Piece revelou que a Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break , Teen Wolf) e a ITV Studios, irão produzir uma versão de Hollywood em live-action para a televisão adaptando o mangá de Eiichiro Oda, One Piece.

A Tomorrow Studios também está produzindo uma adaptação para série de televisão em live-action de Cowboy Bebop.

Enredo:

O mangá da One Piece centra-se no personagem Monkey D. Luffy, um pirata aspirante que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo em que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Outras Informações:

Oda começou a serializar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 19 de Julho de 1997 e a Shueisha publicou o 85º volume do mangá compilado no Japão em 02 de Maio. Até de abril, o mangá tinha 350 milhões de cópias impressas no Japão e 66 milhões de cópias impressas fora do Japão, com publicações em mais de 30 países. A obra estabeleceu um recorde mundial em Junho de 2015 por ter 320,866 mil exemplares impressos em todo o mundo até Dezembro de 2014. O recorde mundial é para “A maioria das cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

O mangá gerou uma franquia de mídia composta por uma série em anime TV que começou em 1999, especiais de televisão em anime, 13 filmes de anime, jogos de videogames, novels, brinquedos, atrações para parques temáticos e muito mais. A 4Kids transmitiu o anime de televisão da Toei Animation em 2004 e a FUNimation Entertainment adquiriu a licença em 2007. No Brasil, parte do anime chegou a ser transmitida pelo canal Cartoon Network na TV por assinatura e pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na TV aberta em meados da década de 2000.

A Viz Media lança o mangá em inglês e publica os capítulos em série semanalmente todas as segundas-feiras na edição inglesa de Weekly Shonen Jump. A empresa também publica os volumes de livros compilados do mangá. No Brasil a obra é publicada pela Editora Panini.

Os detalhes sobre o live-action de TV de One Piece serão revelados em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas