Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: 2º dos dois filmes animes em 2018, título revelado!

A conta oficial no twitter para a franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha revelou neste sábado (22/07) o título para o segundo dos dois novos filmes animes. O novo filme será intitulado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation (Maginal Girl Lyrical Nanoha Detonation) e será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2018. Os dois visuais abaixo também foram revelados pela conta no twitter:

O primeiro dos dois filmes, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection estreou no Japão neste sábado. A Eleven Arts anunciou no início deste mês que exibirá o primeiro filme nos Estados Unidos em Outubro.

Enredo do Filme:

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

visual para o filme:

Staff:

Masaki Tsuzuki, criador e roteirista da franquia, é creditado com o trabalho original e também está escrevendo o roteiro. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o filme no estúdio Seven Arcs PicturesKana Hashidate (Dog days’) está a cargo dos design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Outras Informações:

O projeto havia sido anunciado em Março 2013 sob o título “Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection”. Na época, ele foi descrito como uma história totalmente nova sem base no material anterior da franquia.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015.

O anime TV ViVid Strike!, que é uma novo anime de produção original pelo roteirista original de Lyrical Nanoha, Masaki Tsuzuki, estreou nas TVs Japonesas em Outubro 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas