Alice or Alice: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

Há alguns dias trás divulgamos aqui no Anime Xis que um anuncio importante seria feito para o mangá Alice or Alice no dia 27 de Julho. Sendo assim, foi antecipado a informação de que edição de Setembro da revista Comic Cune, que será lançada nas bancas japonesas nesta quinta-feira (27/07) vai estar anunciando que o mangá Alice or Alice – Siscon Nii-san to Futago no Imōto (Alice or Alice – The Brother With a Sister Complex and His Twin Sisters), de Riko Korie, terá uma adaptação em Anime TV.

Enredo:

O mangá se concentra em duas irmãs gemêas, sendo que ambas são conhecidas como Alice, e seu irmão que é um pouco atraído por elas.

Outras Informações:

Korie publicou um one-shot na revista Comic Alive da Kadokawa com este mesmo título em 2013 e lançou a serialização do mangá mais tarde naquele ano. O mangá foi publicado na revista até 2015 quando se mudou para a Comic Cune. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em Julho de 2016.

Outros detalhes da adaptação em Anime TV de Alice or Alice, como data de lançamento e equipes de produção e dublagem, serão anunciados em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Rakuten Books via Otakomu

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas