Mainichi JK Kikaku: Projeto de ilustrações de Kina Kazuharu ganhará anime

O site oficial do projeto de ilustração de Kina Kazuharu, Mainichi JK Kikaku (Everyday High School Girl Project), anunciou na quarta-feira (26/07) que uma adaptação de anime recebeu sinal-verde. O projeto realizará audições para novos dubladores para ter papéis na “animação piloto #0 do projeto”.

Um evento de lançamento para o projeto do anime será realizado no Zentame Summer Live Vol. 0 Special Part event no Hotel Grand Veil Gizan em Gifu em 5 de Agosto. Kazuharu e a dubladora Emi Hirayama (Shō-chan em Robo Girls Z +, Kagura Uzuki em Reality Girls Trinity) terão um talk show no evento e as pessoas que participarão receberão um cartão postal ilustrado original.

Kazuharu também realizará uma exibição de ilustração individual no evento de jogos e entretenimento Zenkoku Entame Matsuri (Zentame) em Gifu, nos dias 5 e 6 de agosto. Kazuharu venderá ilustrações de luxo e assinará autógrafos no evento.

Para o seu projeto de ilustração original, Kazuharu desenha estudantes reais do ensino médio que vê na rua. Ele então carrega as ilustrações no Twitter. O site oficial do projeto também lista um jogo.

Kazuharu ilustrou light-novels, proporcionou desenhos de personagens para jogos e contribuíram para várias publicações. Ele forneceu a arte de personagens para o jogo da DMMGames Ryukishi07, Iwaihime: Matsuri lançado para PC no Japão em 2016. A Nippon Ichi Software está lançando para PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 07 de Setembro. Kazuharu também contribuiu para ilustrações de Eshi de Irodoru Sekai no Meiga em 2016.

– Eu particularmente acompanho o seu trabalho há mais de 5 anos e falo, são ilustrações muito bonitas mesmo. Fico contente com a notícia!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Twitter: https://twitter.com/kazuharukina

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas