Sora to Umi no Aida: Mobile-game ganhará adaptação para Anime TV em 2018

A equipe do projeto multimídia da ForwardWorksSora to Umi no Aida (The Space Between the Sky and Sea), anunciou nesta terça-feira (25/07) que a TMS Entertainment está produzindo uma adaptação em anime que será lançado em 2018. A equipe também anunciou que o ForwardWorks lançará o jogo de smartphones para dispositivos iOS e Android no Japão em outubro e começou a transmitir o filme de abertura.

O aplicativo também estará disponível em Taiwan, Hong Kong e Macau através de uma parceria com a So-net Taiwan.

Enredo:

Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

Outras Informações:

O projeto original multimídia da ForwardWorks inclui jogo de smartphone, programa de rádio, mangá, anime de TV, novels e apresentações de palco. O criador de Sakura Wars, Ouji Hiroi, é creditado com o trabalho original e atua como gerente geral do projeto. Bekkourico é desenho mangá intitulado provisoriamente de Sora to Umi no Aida, que vai estrear na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Novembro. Masashi Takimoto está escrevendo a novel Sora to Umi no Aida Hajimari no Monogatari (The Space Between the Sky and Sea Origin Story), que será lançada na revista Dengeki Game Bunko durante a Temporada de Outono.

O jogo terá um modo de história e um modo de pesca espacial. O modo de história terá “Main Story” e “Cadet Stories” das seis meninas. No modo de pesca espacial, os jogadores arriscarão suas vidas para pescar peixes espaciais viciosos junto com uma divindade guardiã.

O site oficial do projeto está executando uma campanha de pré-registro que dará passagem para o jogo, dependendo de quantas pessoas se registrarem antes. As recompensas incluem as esferas do arco-íris, as divindades guardas de Kisshō e os conjuntos de materiais do nível de amizade dos cadetes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

FonteAnimate Times via Gematsu

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para todo este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas