Angel Beats! -The Last Operation- Novo mangá será lançado em 30 de Agosto

Angel BeatsO site oficial da revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa anunciou nesta quinta-feira (27/07) que o mangá Angel Beats! -The Last Operation- será lançado em sua edição de Outubro no dia 30 de Agosto 2017. Yuriko Asami está desenhando o mangá. Tal como acontece com Angel Beats !: Heaven’s Door, Jun Maeda é creditado com a história original e Na-Ga é creditado com os desenhos de personagens originais.

A série estreará com dois capítulos. Maeda está escrevendo um novo cenário para o mangá que irá revelar por que os membros do Afterlife Battlefront entraram neste mundo. A série será parte do projeto para celebrar o 25º aniversário da Dengeki G.

A revista havia anunciado em Outubro 2016, que iria lançar um novo mangá baseado na série Angel Beats! neste ano, que vai servir de “verdadeiro arco” (True Arc).

O mangá Angel Beats!: Heaven’s Door terminou sua serialização em Outubro de 2016. A série possui 1,3 milhão de cópias impressas. O 11º volume do mangá foi lançado no Japão em 17 de Dezembro e a Seven Seas Entertainment lançou o primeiro volume na América do Norte, mas os volumes subsequentes estão atrasados ​​indefinidamente. A série é um prequel para a série original em anime e segue a formação do Afterlife Battlefront. A história adapta a light-novel Angel Beats!: Track Zero.

Sobre Angel Beats!:

Angel Beats! é uma série de produção original lançado originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e pela KEY / Visual Art e transmitida pelo canal TBS. A série em anime contém 13 episódios e 2 OVAs e, também deu origem a duas séries de mangás e uma light-novel. Uma nova adaptação para visual-novel intitulada “Angel Beats! -1st Beat-“ foi lançada em Julho 2015.

O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Angel Beats

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas