Mahouka Koukou no Rettousei: Filme será adaptado para mangá em Agosto 2017

A edição de Setembro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh está revelando que o filme anime Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars) terá uma adaptação do mangá que começará a ser serializado na próxima edição da revista em 26 de Agosto. O artista Pinakes vai desenhar o mangá.

O filme estreou em 17 de Junho e vendeu cerca de 107.000 bilhetes durante a sua semana de estréia e ganhou cerca de 163 milhões de ienes (cerca de US $ 1,47 milhões), ficando em 5º lugar nas bilheterias japonesas. O filme passou a marca dos 300 milhões de ienes (cerca de US $ 2,67 milhões) ficando em 6º lugar na sua segunda semana em cartaz.

Em 4 de Julho, foi divulgado que o filme já havia ganho mais de 400 milhões de ienes (cerca de US$ 3,53 milhões). Apesar disso, o filme saiu top 10 das bilheterias japonesas em seu terceiro final de semana em cartaz no Japão. No dia 18 de Julho, em sua mais recente atualização, foi revelado que o filme já arrecadou mais de 500 milhões de ienes (US$ 4,46 milhões) nas bilheterias japonesas.

A ilustradora da novel original Kana Ishida é responsável pela ilustração abaixo:

O autor original da light-novel, Tsutomu Satou está escrevendo a história do filme:

As estações mudaram e que em breve será o segundo ano. O pobre estudante e irmão mais velho Tatsuya e a estudante honrada e irmã mais nova Miyuki terminaram o seu primeiro ano na Magic High School e estão em suas férias de primavera. Os dois vão para sua casa de campo no arquipélago Ogasawara Island. Depois de apenas um pequeno momento de paz, uma jovem solitária chamado Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval e revela a Tatsuya que ela um desejo.

O filme é uma produção do estúdio 8-Bit (diferentemente da Madhouse que animou a série de televisão)com direção de Risako Yoshida. A desenhista original da novel Kana Ishida está retornando para os desenhos dos personagens e ser diretora principal da animação. O autor original da light-novel Tsutomu Satouescreveu uma história nova original para o filme e junto com WriteWorks estão escrevendo o roteiro. Taku Iwasaki retornou para compor as músicas.

Outras Informações:

Mahouka Koukou no Rettousei é originalmente uma série de light novel japonesa escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida, publicada pela Dengeki Bunko sob marca da ASCII Media Works. Foi adaptada em diferentes séries de mangás e em um anime de TV pela Madhouse, com 26 episódios que estreou em Abril de 2014.

A história original da série conta:

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

mahouka koukou no rettousei - anime tbPor enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer assistir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas