Monogatari Series ganhará app de jogos para smartphones

A Kodansha e Aniplex anunciaram nesta quinta-feira (27/07) que as novels Monogatari Series de NisiOisin vão ganhar uma adaptação para jogos de smartphones. As empresas também abriram um site para o app, que contém um visual da personagem da série Hitagi Senjougahara desenhado pelo designer de personagens dos animes de Monogatari Series, Akio Watanabe:

Um comercial e mais informações para o jogo serão exibidos na Tokyo MX e no serviço de transmissão da AbemaTV nos dias  12 e 13 de Agosto durante a exibição dos especiais Owarimonogatari 2 Season.

Sobre Monogatari Series:

A série Monogatari, assinada pelo escritor Nishio Ishin (NisiOisin) e ilustradas por Vofan.

A série de novelas centra-se em Koyomi Araragi, um estudante solitário e falido. Um dia, sua colega Hitagi Senjougahara cai em seus braços acidentalmente e ele descobre que Hitagi literalmente não pesa nada. Segundo Hitagi, ela teve esse problema desde o primeiro ano do ensino médio. Depois que Koyomi ajuda com seu problema sobrenatural, Koyomi então conhece outras garotas que estão perturbadas por algum tipo de “estranheza” sobrenatural.

No enredo, Araragi tem relações com garotas e criaturas sobrenaturais, a ponto de tentar investigar as bizarrices e acontecimentos estranhos com suas amigas. Cada uma das personagens possuem características diferentes relacionadas a lendas japonesas.

A série de novels começou com Bakemonogatari em 2006. A “série final” de novelas terminou com Zoku Owarimonogatari em Setembro de 2015, mas apresentou uma provocação para “Série Monogatari, Tsugimonogatari Next Season”.

Quatro novels “Off Season” incluindo Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari, foram em em Outubro de 2015, Janeiro de 2016, Julho de 2016 e 12 de Janeiro de 2017, respectivamente.

Shinobumonogatari, a última novel da série, foi lançada em 15 de Julho.

Já as adaptações em animes foram todas produzidas pelo Studio SHAFT, sendo completamente “Anacronológicas”, considerando os arcos da série em animes de TV e filmes, sendo eles:

  • Bakemonogatari – 15 episódios, 5 arcos
  • Nisemonogatari – 11 episódios, 2 arcos
  • Nekomonogatari – 4 episódios, 1 arco
  • Monogatari Series: Second Season – 26 episódios, 6 arcos
  • Hanamonogatari – 5 episódios, 1 arco
  • Tsukimonogatari – 4 episódios, 1 arco
  • Owarimonogatari – 12 episódios, 4 arcos
  • Kizumonogatari – Filme dividido em 3 partes que começaram a serem exibidos em 2016 nos cinemas do Japão.
  • Koyomimonogatari – 12 episódios de 15 min. cada, que envolve o protagonista em investigações de alguns arcos de todas as séries.
  • Owarimonogatari 2 Season (2017) – Especial de 7 episódios que serão exibidos em Agosto 2017 no Japão.

Monogatari Series - image

Por enquanto isso é tudo. Outras informações do jogo serão publicadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Site oficial do app: http://monogatari-app.com/

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas