Shoujo Kakumei Utena (Revolutionary Girl Utena): Mangá ganhará novo capitulo!

A mangaká Chiho Saito anunciou que vai desenhar um novo capitulo da série em mangá Shoujo Kakumei Utena (Revolutionary Girl Utena) na Temporada de Inverno no Japão, sendo este o 2º novo capitulo em comemoração ao 20º aniversário da franquia. A revista Flowers da Shogakukan fornecerá mais informações em breve.

O primeiro novo capítulo será lançado nesta sexta-feria e é intitulado Shoujo Kakumei Utena: After The Revolution se passa na Academia Ootori depois que o tempo passou dos eventos da série original. A edição atual da revista também inclui uma entrevista com a criadora original Saitou e o diretor da série de anime Utena, Kunihiko Ikuhara, que discute histórias de trás da cena da produção de anime.

Enredo:

No ponto mais baixo de sua vida jovem, Utena Tenjou foi salvo da morte por um misterioso príncipe. Desde aquele dia, Utena prometeu crescer para não ser uma princesa, mas um príncipe forte e nobre!

Em busca de seu príncipe há muito perdido, Utena entra na prestigiada Academia Ohtori, apenas para ser desafiada a duelos de espadas por um membro do misterioso Conselho Estudantil. Mas ao vencer o duelo, ela descobre que ganhou a mão de outra garota: Anthy Himemiya, a “Noiva de Rosa”.

Outras Informações:

Be-PaPas – um grupo de profissionais da indústria, incluindo Saito, Yoji Enokido (Bungo Stray Dogs, Star Driver), Shinya Hasegawa (Golden Time, Taboo Tattoo), Ikuhara (Sailor Moon, Yuri Kuma Arashi) e Yūichirō Oguro (Revolutionary Girl Utena : The Movie) – desenvolveu o mangá e anime Revolutionary Girl Utena ao mesmo tempo. O mangá de Saito estreou na revista Ciao da Shogakukan início em 1996 e a própria editora publicou a série em cinco volumes compilados.

A adaptação em anime TV com 39 episódios pelo diretor Ikuhara foi ao ar em 1997. A Central Park Media e mais tarde a Nozomi Entertainment lançou a série de televisão em DVD na América do Norte, e a mesma distribuidora está planejando um lançamento em Blu-Ray Disc. O canal YouTube da Nozomi Entertainment está transmitindo a série em japonês com legendas em inglês. A Central Park Media também lançou o recital de filmes de 1999 e agora está transmitindo na TV Tubi com o dublagem Inglês.

Saito também desenhou o mangá Revolutionary Girl Utena: The Adolescence of Utena , que se baseia no filme de 1999.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieMantan Web

  • E ai, o que acha? Já conhecia a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas