Grandes Artistas no jogo Palette Parade

Artistas no jogo Palette Parade.

As indústrias japonesas de animação e videogames muitas vezes voltam os olhos para a história ao projetar personagens. Agora vem uma idéia da inspiração de artistas históricos.

Palette Parade, um jogo para smartphone e PC atualmente desenvolvido pela Silicon Studio, coloca o jogador no papel de uma mulher que responde um anúncio de ajuda do Palette Art Museum.

Trabalhando ao lado de jovens bonitos, baseados em alguns dos pintores ocidentais mais influentes da história, vocês tentarão reverter a situação da instituição com baixo desempenho.

Até agora, quatro personagens foram anunciados, começando com Vincent Van Gogh, “The Painter Who Burns with Passion”. Seu objetivo é “fazer todos sorrirem como girassóis” através de suas pinturas. É descrito como enérgico, de opinião forte e possui um vínculo especial com seu amigo Paul Gauguin.

Gustave Courbet, “The Delusion-Hating Realist”, um pintor legal e lógico que se recusa a pintar o que ele não tenha visto com os próprios olhos.

Leonardo da Vinci, “Smiling Genius Boy”, é uma criança prodígio com talentos em inúmeros campos. Calmo e atencioso (e também um anacronismo, como ele nasceu quatro séculos antes dos outros personagens anunciados),  ele tem um lado diferente de si mesmo que ele só mostra para Michelangelo.

E, finalmente, o último personagem, Pierre Auguste Renoir, “The Fun-Loving Man. Whose Policy Is to Take It Easy”. Alegre e à vontade, Renoir às vezes engloba aqueles que o rodeiam com sua maneira de falar sem pensar. É amigo de seus colegas Claude Monet e Frederic Bazille.

Mais três personagens estão configurados para se juntar ao elenco, que pode ser visto na imagem promocional. Embora seus nomes não tenham sido revelados, Michelangelo, Gauguin, Monet e Bazile parecem candidatos prováveis.

Palette Parade está programado para ser lançado no verão de 2018.

Fonte: RocketNews.

Leia mais notícias sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas