Kakegurui e Shoukoku no Altair: Animes terão pausas de 2 semanas

Uma notícia não muito legal para os fãs que estão empolgados acompanhando estas duas séries. As contas oficiais no twitter das adaptações em anime Shoukoku no Altair e Kakegurui – Compulsive Gambler revelaram que ambas as séries sofrerão uma pausa após os seus episódios que serão exibidos neste final de semana. A MBS, TBS, BS-TBS e RKB Mainichi Broadcasting estarão exibindo o Campeonato Mundial de Atletismo. Já os canais Tokyo MX, TV Aichi e BS11, que exibem os animes mas não vão transmitir o evento esportivo, vão oferecer um programa especial para Kakegurui, com as dubladoras do anime comentando o primeiro episódio.

Com isso, o cronograma de exibição das emissoras mudam. O quinto episódio de Shokoku no Altair e o sexto episódio de Kakegurui serão atrasados em mais uma semana, sendo exibidos nos dias 18 e 19 de Agosto, respectivamente. A MBS anunciou que vai exibir o 7º episódio de Kakegurui no dia seguinte (20/08), informação confirmada no twitter do anime.


Kakegurui:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!


Shoukoku no Altair:

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.


Shoukoku no Altair estreou no dia 07 de Agosto, enquanto Kakegurui estreou no dia 01 de Julho. Ambos são produções do estúdio MAPPA e terão ao total 12 episódios cada.

Não há informações se os animes sofrerão atrasos também nos sites que os transmitem online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll, ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas