Wonder Festival 2017 Summer: Preparem suas carteiras, as novas figures chegaram!

O Anime Xis traz para você as fotos de mais um WonFes 2017, dessa vez a edição de verão e, espero que todos vocês esteja com as faturas de seus cartões em dia. O Wonder Festival 2017 Summer aconteceu no Makuhari Messe em Chiba neste fim de semana e deixou os fãs de olhos arregalados com a quantidade de novas e belíssimas action-figures apresentadas pelas empresas fabricantes. Se você por acaso passar mal, ter ataques de lombrigas ou choros compulsivos durante esta reportagem, já avisamos que não assumimos esta responsabilidade.

Mas vamos para o que interessa, hora de dar uma volta nos estandes de exposições do evento e ver o que de melhor as fabricantes apresentaram nesta edição do WonFes. Começamos com a linha que tem quase o mesmo nome do evento, a Wonderful Hobby Life 4 U26, que é claro que pertencem a Good Smile Company e suas empresas co-irmãs, Freeing, Max Factory, Phat Company, Wing e muitos mais. Personagens de Touken Ranbu, Yuri!!! on Ice, Re:Zero, HighSchool DxD, Kimi no Na wa, Love Live!, Kemono Friends, Getsuyobi no Tawawa, Hatsune Miku e muitos outros projetos. (clique nas imagens para aumenta-las):

Parte 1:

[FAG id=57454]

Parte 2:

[FAG id=57455]


Nesta segunda parte vamos até os estandes da KotobukiyaMegahouse, Alter e Aniplex.

A Kotobukiya apresentou suas duas principais forças da atualidade, Suas linhas de Mechas e Bishoujo. Assim como foi no Anime Friends no mês passado, também tivemos destaque para as personagens de Frame Arms Girl no estande da empresa, mas há figures de Fate/Apocrypha, Eromanga Sensei, algumas de Super-heróis e vários chibis de outras séries de sucesso. A Megahouse também se mostra forte nas suas linhas PlaMo e Figures com destaques para personagens de Pokémon, Naruto e Dragon Ball.

Enquanto isso no estande da Alter, a empresa de figures mostrou a todos por que muitos colecionadores os amam pela qualidade deles e, isso é porque seu estande no WonFes está cheio de figures de grandes detalhe e qualidade que podem fazer você e sua carteira soluçarem (clique nas imagens para amplia-las):

[FAG id=57456]

Já a Aniplex levou projetos de figures de Madoka Mágica e Fate Series:


Para a nossa terceira parte temos as fabricantes Kaiyodo, Bandai, Banpresto, PulChra e X-Plus.

Kemono Friends e Ultraman pode ser uma combinação estranha, mas Kaiyodo sabe como por as duas em destaque em seu estande, mostrando que eles são muito além de sua popular linha Revoltech. Já a Bandai esteve no evento junto com a sua empresa-irmã Banpresto. Enquanto a Bandai mostrou seus vários kits de modelos de plástico da Dragon Ball, Star Wars, Pacific Rim e muitos outros, a Banpresto mostrou por que eles permanecem fortes com o mercado de figures premium. Destaques para figures de Sword Art Online, Girls Und Panzer, Dragon Ball, Kantai Collection, One Piece, Monogatari Series, Fate Series, figures da Marvel e muito mais.

Nesta sessão também temos a Pulchra, que trás mais um pouco de figures em escalas e chibis como Re:Zero, Fate Series e Girls Und Panzer, além de projetos para figures de Date A Live e To Love-Ru. Já a X-Plus mostra que realmente entende de monstros, trazendo o velho Godzilla e várias outras criaturas estranhas, além de outras figures muito bem detalhadas. (Clique na imagem para amplia-las):

[FAG id=57457]

Bom, fim de passeio. Parece que alguns colecionadores tiveram sangramentos nasais enquanto passavam pelas fotos e muitos de vocês pode ter sofrido algum tipo de arritmia cardíaca. Recomendo consultar o médico mais próximo (leve seu cartão de crédito também). 😀

Imagens: Dengeki Hobby

  • E ai, o que acha? Qual delas que vai para a sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas