Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, Novo trailer do filme compilado divulgado

O site oficial para o anime Hibike! Euphonium, da Kyoto Animation, começou a divulgar nesta terça-feira (01/08) um novo trailer para o segundo filme compilado da franquia intitulado Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody. O site também revelou um novo visual para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual:

Um novo lote de ingressos antecipados para o filme será comercializado em 05 de agosto. Os ingressos antecipados virão com uma pasta de arquivo clara de dois bolsos e também virão com um poster de tamanho B2. Pessoas que compram ingressos antecipados que entraram em venda em 10 de junho receberão uma das três pastas de arquivos claras que apresentam ilustrações do designer de personagens Shoko Ikeda.

Visual anterior divulgado:

O segundo filme compilado de Hibike! Euphonium entrará em cartaz no dia 30 de Setembro. Vale lembrar que já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis que o anime também ganhará dois filmes novos no próximo ano.


Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015

A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - image

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas