Black Clover: Mais nomes para o elenco do Anime TV revelados

black-cloverA 37ª e 38ª edição combinada da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando mais nomes para o elenco da adaptação em Anime TV do mangá de Yuki TabataBlack Clover.

Os novos membros adicionados incluem:

Genki Muro como Magna Swing
Ayumu Murase como Luck Voltia
Jun Fukuyama como Fin Roulacase
Nana Mizuki como Vanessa Enoteca
Kana Yūki como Noelle Silva
Satoshi Hino como Gauch Adlai
Kiyono Yasuno como Charmy Pappitson
Kenichirou Matsuda como Gordon Agripa

Ele se junta à:

Gakuto Kajiwara como Asta:

Nobunaga Shimazaki como Yuno:

Junichi Suwabe como Yami Sukehiro

O anime vai estrear em Outubro na TV Tokyo e o Crunchyroll também irá transmitir a série a partir de Outubro.

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Staff:

O diretor de anime de 28 anos, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

A equipe do anime revelará mais informações no próximo evento “Jump Victory Carnival 2017”, que acontece em Tóquio no dia 22 de Julho e em Osaka, no dia 29 de Julho.

Outras Informações:

Tabata começou a série na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.

black-clover-manga

Black Clover estreará em Outubro, entre os animes da Temporada de Outono 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas