[Boa Notícia] Risa Taneda se recupera e retornará aos poucos às dublagens!

O site oficial da agencia Office Osawa anunciou nesta sexta-feira (04/08) que a seiyuu Risa Taneda irá retornar gradualmente aos seus trabalhos de dublagens após recuperar sua saúde em tratamento médico. A seiyuu entrou em hiato em Agosto de 2016. Embora a declaração não especificou a doença, foi mencionado que Taneda recebeu tratamento médico em sua garganta.

Em alguns papéis durante o hiato de Taneda, ela foi substituída por uma dubladora diferente em vários animes. Rie Takahashi (Megumin em KonoSuba, Emilia em Re:Zero) a substituiu no papel de Mash Kyrielite em Fate / Grand Order , inclusive no anime especial de TV Fate / Grand Order: First Order. Nana Mizuki (Fate Testarossa em Lyrical Nanoha, Moka Akashiya em Rosario+Vampire) a substituiu no papel de Kisaki Kondō no anime WWW.WORKING. Hisako Kanemoto (Karen Tendou em Gamers!, Tuka Luna Marceau em GATE) a substituiu no papel de Erina Nakiri para o anime especial do evento Jump Festa, Food Wars! Shokugeki no Souma, bem como no OVA Shokugeki no Soma: Tōtsuki Jūkketsu.

Risa Taneda image

A seiyuu japonesa Risa Taneda tem 29 anos de idade e já possui muitos papeis importantes dando vozes a personagens dos animes, começando com Saki Watanabe de Shin Sekai Yori de 2012 e não parou mais. Ela deu vozes as personagens Asami Oikawa (Suki tte ii Na yo!)Kaoru Asoi (Oreshura – Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru)Yukari Hinata (Yuyushiki)Xenovia (High School DxD New)Mirai Kuriyama (Kyoukai no Kanata)Yukina Himeragi (Strike the Blood)Aya Komichi (Kiniro Mosaic)Neko Kuroha (Gokukoku no Brynhildr)Rize Tedeza (Goochumon wa Usagi Desu Ka?)Rory Mercury(GATE)Kaori Miyazono (Shigatsu wa Kimi no Uso)Erina Nakiri (Shokugeki no Souma)Kuon(Uwatarerumono: Itsuwari no Kamen)Dual (Garakowa – Glass no Hana to Kowasu Sekai)Reiko Satouin(Ao no Kanata no Fourth Rhythm)Yatorishino Igsem (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin), entre tantas outras.

Risa Tedesa - Seiyuu

Os últimos trabalhos antes do hiato foram a voz de Yukina Himeragi nos OVAs de Strike the Blood (Strike the Blood II) e de Aya Komichi no episódio especial Kiniro Mosaic: Pretty Days.

Com certeza, esta é sem dúvidas uma das melhores notícias da semana tanto para nós aqui no Anime Xis, como para todos os fãs de animes. Nossa equipe continua na torcida pela recuperação plena da saúde da seiyuu e que ela possa voltar a nos agradar com sua bela voz em seus futuros trabalhos!

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre seiyuus aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas