Just Because! Informações sobre canções-temas do anime TV reveladas

A equipe de staff para o anime de produção original Just Because!, projeto de colaboração do mangaká Kiseki Himura (mangá Sword Art Online: Progressive, Getsuyobi no Tawawa) e o autor da série de light novel Sakura-sou no Pet na KanojoHajime Kamoshida, revelou informações das canções-temas da série.

O cantora e compositora Nagi Yanagi estará interpretando a canção de abertura. Yanagi também atua como produtora de músicas do anime. Os principais membros do elenco feminino, composto por Karin Isobe, Yuna Yoshino e Lynn, interpretarão a canção-tema de encerramento como seus respectivos personagens. Os nomes das músicas ainda não foram reveladas.

Enredo:

O anime original Just Because! se concentra em sutilmente retratar os sentimentos de um grupo de estudantes do ensino médio que se aproximam da graduação. Perto do final do segundo semestre no terceiro ano, quando os alunos têm muito pouco tempo na escola secundária e estão apenas esperando a formatura, a chegada de um novo estudante transferido começa a mudar o que resta de suas vidas no ensino médio e agita os sentimentos dos estudantes que pensaram que poderiam terminar a sua vida escolar sem sustos.

Elenco:

Yuna Yoshino como Hazuki Morikawa
Hazuki é um membro da banda de concerto escolar que já decidiu em sua faculdade preferida. A família dela viveu em uma fazenda desde o tempo do avô. Ela não se destaca na aula e parece desinteressada em relacionamentos românticos.


Taishi Murata como Haruto Sōma
Haruto é um membro da equipe de beisebol que já conseguiu um emprego após a formatura. Ele planeja derrotar o time que ele não conseguiu bater durante a competição de verão e se confessar a alguém que ele gosta.


Karin Isobe como Mio Natsumi
Mio era a colega de classe de Eita e Haruto durante a escola secundária. Ela planeja se inscrever na faculdade e está estudando muito para fazer isso acontecer. Seus sentimentos não correspondidos por uma paixão no ensino médio ainda a influenciam.


Aoi Ichikawa como Eita Izumi
Eita é uma estudante de transferência que viveu longe da cidade onde Mio e os outros viveram por quatro anos, mas agora retornou. Ele tinha sido amigo íntimo de Haruto até o ensino médio e sua transferência de volta é um reencontro para eles.


Lynn como Ena Komiya
Ena é uma estudante de segundo ano e é membro do clube de fotografia que está perto de ser dissolvido. Para salvar o clube, ela planeja entrar em uma competição de fotografia. Em busca de uma boa foto, ela testemunha a reunião entre Eita e Haruto.


Recentemente foi revelado um novo vídeo promocional e foi anunciado que a série vai ao ar pelos canais Tokyo MXBS Fuji e AT-X em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Staff:

Atsushi Kobayashi (storyboards de Girls Und Panzer) está dirigindo o anime no estúdio PINE JAM, com Hajime Kamoshida (Sakura-sou no Pet na Kanojo) como o roteirista e Kiseki Himura (mangá Sword Art Online: Progressive, Getsuyobi no Tawawa) é o esigner de personagens. Hiroyuki Yoshii (Getsuyobi no Tawawa) está adaptando os desenhos de personagens para animação. O cantor-compositor Nagi Yanagi(Nagi no Asukara, Oregairu, Bakemonogatari) é creditado como o produtor musical e Keisuke Fukunaga(Getsuyobi no Tawawa) é creditado como produtor.

Outras Informações:

No dia 1º de Abril, para comemorar o dia da mentira, um site foi aberto brevemente pelos dois criadores, porém a edição anterior da revista Megumi afirmou em 16 de Maio que o projeto do anime era real.

Visual revelado:

Pois é, mais uma piadinha de 1º de Abril virando realidade. Agora só nos resta ficarmos atentos para sabermos o que virá por ai. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Será que teremos uma boa série vindo aí? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas