UQ Holder! Novo PV e mais informações do Anime TV reveladas

UQ Holder! ToutaO site oficial para a adaptação em Anime TV UQ Holder!, baseado no mangá de Ken Akamatsu, começou a divulgar um novo PV e mais informações para o anime.

Confira ao PV abaixo:

O anime estreará em Outubro e vai ao ar pela Tokyo MX, TVk, Sun TV, KBS Kyoto e BS11. Yuka Takakura, Yūki Hirose, Ai Kayano, Yui Ogura, Sayaka Harada e Akari Kitō interpretarão a música-tema “Happy ☆ Material”.

Novo visual revelado:

Enredo:

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 4 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

UQ Holder! imagem

A Editora JBC descreve o enredo do mangá:

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Elenco:

Os novos nomes para o elenco inclui:

Sayaka Harada como Shinobu Yūki
Akari Kitō como Mizore Yukihiro

Anteriormente foram anunciados os nomes de:

Yuka Takakura como Touta Konoe
Yuki Matsuoka como Yukihime
Yūki Hirose como Kurōmaru Tokisaka
Rina Satou como Negi Springfield
Ai Kayano como Kirie Sakurame
Yui Ogura como Karin
Yuri Shiratori como Sayo Aisaka
Natsuko Kuwatani como Yue Ayase
Akemi Kanda como Asuna Kagurazaka
Akeno Watanabe como Chachamaru Karakuri
Yui Horie como Makie Sasaki
Miho Sakuma como Mana Tatsumiya
Mamiko Noto como Nodoka Miyazaki
Junko Minagawa como Ayaka Yukihiro
Akira Ishida como Fate Averruncus

Staff:

Youhei Suzuki (Urara Meirochou, DanMachi Gaiden Sword Oratoria) está dirigindo o anime na JC Staff. O próprio Akamatsu está lidando com a composição da série ao lado de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin)Masahiro Fujii (Hayate no Gotoku!, Zero no Tsukaima)está projetando os personagens e o EGG FIRM é responsável pela produzindo a série.

Outras Informações:

Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013 e a Kodansha publicou o volume 12 em 17 de Novembro, que irá incluir um “Negima! Box”, porém, detalhes deste conteúdo não foi divulgado.

UQ Holder! manga

Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e o 8º volume será lançado em Julho. No Brasil, o mangá UQ Holder! é publicado pela Editora JBC.

A edição limitada do 14º volume do mangá virá acompanhado de um OVA, com lançamento marcado para o dia 08 de Setembro. Este OVA contará como Touta e Evangeline se encontraram e irá adicionar um episódio original “amizade nu”, estrelado por Kuromaru, Karin e Kirie em banhos ao ar livre da pousada Senkyokan.

O OVA antecipará a série em anime TV que é intitulada UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 que estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas