Zettai Karen Children: mangá retorna de hiato em 23 de Agosto

A edição combinada nº 37 e 38 da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan está revelando que o mangá de Takaki Shiina, Zettai Karen Children, retornará na edição 39 da revista em 23 de Agosto A edição também está afirmando que o mangá vai entrar no “arco final” com a segunda metade do “arco estudantil do ensino médio”.

A série entrou em hiato após a primeira metade do “arco estudantil do ensino médio”, que terminou na 20ª edição da revista em 12 de Abril. Shiina havia dito em Abril que o mangá retornaria neste verão.

Shiina lançou o arco estudantil do ensino médio como o arco final do mangá em Agosto de 2014. A Shogakukan publicou o 48º volume do mangá em 17 de Março e publicará o 49º volume (foto abaixo) em 18 de Agosto.

Enredo:

A história do mangá segue uma unidade de operações especiais composta por Kaoru Akashi, Aoi Nogami e Shiho Sannomiya – três garotas de dez anos de idade com poderes paranormais – e Kōichi Minamoto, o terapeuta infeliz que deve supervisionar / cuidar delas. O mangá mais tarde se concentrou nas meninas na escola secundária e na premonição negra que tem sido feita sobre seus futuros.

Outras Informações:

A série de comédia de ficção científica de Shiina começou na Shonen Sunday em 2005 e recebeu uma série de anime de TV com 52 episódios em 2008, bem como uma adaptação de um OVA de 2010. Sentai Filmworks lançou a série na América do Norte em 2012 sob o nome de Psychic Squad. Um anime spinoff focado no antagonista da série Kyōsuke Hyōbu intitulado The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke foi exibido em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas