Kino no Tabi: Anime terá canções temas por Nagi Yanagi

O site oficial para a nova adaptação em anime Kino no Tabi – the Beautiful World- the Animated Series, baseado na série original de light-novels Kino no Tabi (Kino’s Journey – The Beautiful World), de Keiichi Sigsawa. revelou que a cantora e compositora Nagi Yanagi estará interpretando tanto o tema de abertura como o de encerramento da série.

Também foi confirmada a informação de que a série estreará em Outubro e uma imagem promocional divulgada:

Enredo:

Kino no Tabi é uma adaptação de uma série de livros de Keiichi Shigawara, sucessos de crítica e público no Japão. A História conta as aventuras de Kino juntamente com Hermes, sua motocicleta, pelo mundo afora a fim de conhecer a maior quantidade de países existentes. Sempre seguindo a regra de nunca ficar por mais de três dias em cada país, Kino e Hermes exploram as diversas culturas e costumes que habitam o desconhecido e enigmático mundo em que vivem.

Elenco:

Anteriormente já foi anunciado que o elenco vai ter Aoi Yuki como a voz de Kino e Saito Souma como Hermes. estas são as principais alterações das adaptações anteriores, onde Ai Maeda era a voz de Kino e Ryuji Aigase de Hermes.

Também no elenco:

Yuichiro Umehara como Shizu
Kenichirou Matsuda como Riku
Ayane Sakura como Tea
Lynn como Shishō (Master)
Kazuyuki Okitsu como Aibō (Partner)

Staff:

Tomohisa Taguchi (Persona 4 Golden Animation, Persona 3 The Movie #4 Winter of Rebirth, Sousei no Onmyouji) dirige o anime no estúdio LercheYukie Sugawara (Overlord, Hina Logi) é responsável pelos scripts da série. Ryoko Amisaki (Sumomomo Momomo – Chijō Saikyō no Yome, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc) está projetando os personagens. A EGG FIRM é creditada com a produção.

Outras Informações:

Outras Informações:

Sigsawa lançou a série de light-novels na HP Dengeki da ASCII Media Works em 2000. A Kadokawa publicou o 20º volume da série em Outubro passado. A obra foi adaptada para uma série em anime de 13 episódios em 2003, tendo dois filmes sequenciais em 2005 e 2007. Sigsawa também publicou uma série de romances spinoff intitulado  Gakuen Kino apresentando-nos Kino como um estudante do ensino médio, entre 2006 e 2011. Esses novels spinoff foram adaptados em uma mangá lançado na Festival Comic da Dengeki G em 2010.

Iruka Shiomiya é responsável por lançar a primeira adaptação do mangá das duas novels originais nas páginas da Shonen Edge Magazine da Kodansha em 17 de Março.

Por enquanto isso é tudo. A nova animação de Kino no Tabi estreará na Temporada de Outono 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas