Takunomi: Mangá ganhará adaptação em Anime TV em 2018

Um site oficial foi aberto para revelar que o mangá Takunomi de Haruto Hino, receberá uma adaptação em Anime TV em 2018. Um PV para o anime também foi divulgado:

Enredo:

A história é estrelada por Michiru Amatsuki, uma garota de 20 anos que se muda para Tóquio devido à estudos. Ela decide viver em uma residência feminina chamada Stella House Haruno, um lugar onde vivem mulheres de várias idades e áreas profissionais. O que todos elas compartilham é o seu amor por boa comida e álcool.

Staff:

A direção do anime será feita por Tomoki Kobayashi (Seiren), que vai trabalhar no estúdio de animação Production IMS (HaiFuri: High School Fleet)Katsuhiko Takayama (Baka to test no Shoukanjuu) será responsável para os scripts, enquanto Shinpei Kobayashi (Joukamachi no Dandelion) vai desenhar os personagens. Takatoshi Hamano (Rewrite) vai ser diretor de som, enquanto as músicas estão a cargo de Masato Suzuki (Monster Sonic! D’Artagnan no Idol Sengen).

Outras Informações:

Takunomi lançou o mangá em Agosto de 2015 publicado na Manga One e na revista Ura Sunday. O quarto volume compilado será lançado em 10 de Agosto.

Você pode conferir o site oficial clicando aqui.

Fonte: MyAnimeList

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas