Curta animado de Kemono Friends em colaboração com a Japan Racing Association

Japan Racing Association lançou em 30 de Junho uma parceria com a franquia Kemono Friends em que apresentou três novas Friends que correspondem a três diferentes raças de cavalos. Pela web já foi postado um vídeo onde podemos ver Kaban e Serval conhecendo as três novas amigas no Autódromo de Tóquio.

Abaixo, você confere o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EX_Fgi7vd5I

No episódio intitulado “Keibajou”, Kaban e Serval encontram as ruínas de do Circuito de Corridas de Cavalos de Tóquio e se familiarizam com as amigas que vivem lá. Este episódio também foi dirigido por Tatsuki, como nos episódios anteriores. Na equipe de dublagem temos:

Serval: Yuka Ozaki
Kaban: Aya Uchida
Kurige: Kanako Takatsuki
Aokage: Houko Kuwashima
Shiroge: Kaede Okutani
Mirai: Dubladora não divulgada

Através de seu Twitter, Tatsuki também comentou um pouco sobre este episódio:

“Fomos capazes de fazer este, baseado no mundo original adaptado livremente…! Os cursos eram tão amplos e claros, então eu espero que você possa sentir a atmosfera.”

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

Uma segunda temporada do anime já foi anunciada, mas não tem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas