Shakugan no Shana: Uma nova história da franquia após 4 anos!

Uma boa notícia co certeza deve ter pego os fãs dessa série de surpresa. A edição de Setembro da revista Dengeki Bunko publicou nesta quarta-feira (09/08) uma nova história para a série original de light-novels Shakugan no Shana, de Yashichiro Takahashi. Este é o primeiro novo trabalho para a franquia em quatro anos.

Embora a obra original de light-novels e adaptação em anime tenham se encerradas há alguns anos, esta nova história deve ser em comemoração ao 15º aniversário da franquia e, como é apenas uma história única publicada, também não há informações se terá sequências.

Enredo:

Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido “congelado”, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

Outras Informações:

Takahashi lançou a série de light-novels em 2002 com ilustrações de Noizi Ito (ilustrador de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu). Takahashi publicou o 22º e o último da novel principal em 2011. Também foram lançados o livro de coleção de histórias curtas Shakugan no Shana SIII em 2012 e o guia final do fã em 2013.

As novels inspiraram três temporadas em Anime TV produzidas pela JC Staff. A primeira série estreou em 2005. Shakugan no Shana Second estreou em 2007. Já Shakugan no Shana III (Final) foi exibida em 2011 e adaptou o final da série de light-novels.

Bom, por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Curioso para ver do que se trata essa história única lançada até agora? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas