Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken: 1º PV do Anime TV divulgado

O site oficial para Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken (“My Girlfriend is a Faithful Virgin Bitch”, ou “Case Where My Girlfriend is a Too-Serious Virgin Slut”), baseado no mangá de Namiru Matsumoto, revelou nesta sexta-feira (11/08) o primeiro vídeo promocional, onde são apresentados os personagens para a série. (ATENÇÃO: O site oficial do anime está notificado como NSFW).

Confira abaixo ao PV:

O anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Enredo:

Com nada a perder, o aluno do ensino médio, Haruka Shinozaki, confessa-se à bela e diligente representante de classe Akiho Kōsaka e para sua surpresa ela aceita. Kōsaka leva o namoro tão a sério quanto faz tudo o resto, mas não entende o conceito. Ela pragmaticamente sugere atividades que são muito sexuais.

Elenco:

Aoi Yūki como Akiho Kōsaka
Mitsuhiro Ichiki como Haruka Shinozaki
Rarisa Tago Takeda como Shizuku Ariyama
Natsumi Yamada como Rina Saijō
Yuki Yagi como Kanata Shinozaki

Aoi Yūki também está tocando a canção principal do show.

Staff:

Nobuyoshi Nagayama (diretor do episódio em Hinako Note, Uta no☆Prince sama Legend Star) está dirigindo a série no estúdio Diomedéa. Hideki Shirane (Date A Live, Queen’s Blade: Rebellion, Kill Me Baby) está supervisionando os scripts e Shōko Yasuda (Juuou Mujin no Fafnir) está projetando os personagens para a animação. A Nippon Columbia está produzindo as músicas.

Outras Informações:

O mangá foi lançado no Niconico Seiga em 20 de Julho de 2015 e também serializado na Comic Walker e no Comic Web Newtype. O terceiro volume compilado foi lançado em 25 de Março e o quarto volume será lançado em 10 de Agosto.

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas