Evento MEGA CAF 2017 na cidade de Campinas!

O maior evento do interior paulista está chegando, o MEGA CAF 2017 ou Campinas Anime Fest chega no próximo dia 20 de agosto e está repleto de atrações, estaremos lá clicando os melhores momentos e tentando nos dividir entre tantas coisas para ver e claro, cosplay é o que não falta.

O evento tem crescido a cada ano e como citei acima, o evento é repleto de cosplayers de várias regiões e da aquela cor a mais. e além dos mais de 20 convidados o destaque dessa edição fica por conta da Orquestra Sinfônica de Americana. Confiram o release do evento:

MEGA CAF 2017, evento anual que irá ocorrer no dia 20 de Agosto no Liceu N. S. Auxiliadora em Campinas-SP, e que reúne os fãs de Games, Histórias em Quadrinhos, Séries e Filmes, e muitos outros temas abordados.
 O evento contará com mais de 25 convidados especiais, a presença de mais de 100 quadrinistas40 lojas temáticas, torneio de 12 jogos eletrônicos3 palcos, mais de 50 atividades e a participação especial da Orquestra Sinfônica de Americana que encerrará o evento tocando temas de filmes, séries e games.

Campinas Anime Fest Abril 2017

Os convidados do evento se dividem entre Televisão (Luciano Amaral do Castelo Rá-Tim-Bum, Yudi tamashiro do Bom Dia e Cia, Gabriel Totoro do Porta dos Fundos e dubladores de séries animadas), profissionais de Histórias em Quadrinhos (equipe Turma da Mônica Jovem dentre outros) e Digital Influencers de Cinema e Games (Canal Pipocando e Canal Assoprafitas), além de atrações musicais como a Orquestra Sinfônica de Americana, que apresentará um concerto baseado em músicas de Cinema e Games.

E ai, quem vamos?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas