Inuyashiki: Nova imagem promocional para o Anime TV divulgada

O site oficial da adaptação em anime TV Inuyashiki, baseado na série de mangás de Hiroya Oku revelou nesta quinta-feira (10/08) uma nova imagem promocional:

Anteriormente, foram revelados alguns visuais para personagens:

Visual anterior:

Enredo:

Assinado pelo autor de Gantz, conta a história de Inuyashiki, um homem que descobre ter apenas 3 meses de vida, mas sua família não se importa com isso, apenas seu cão. Quando alienígenas chegam a terra, ele é reconstruído por eles como um andróide. Sua vida será muito diferente agora que não é mais um ser humano.

Anteriormente, um trailer para divulgar a produção do anime foi revelado:

Staff:

Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Gantz: O, Rage of Bahamut Genesis) será o diretor principal da série no estúdio MAPPAShuhei Yabuta (diretor 3D para Iron Man, Highschool of the Deadm Attack on Titan)dirige a série. Hiroshi Seko (Ajin, Owari to Seraph, Koutetsujou no Kabaneri) é responsável pela composição da série do anime e Naoyuki Onda (Rage of Bahamut Genesis, The Legend of the Galactic Heroes, Gantz)está criando os personagens.

Outras Informações:

Oku lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em Janeiro 2014 e a própria editora publicará o 8º volume compilado no Japão em 23 de Janeiro. Oku planejou continuar o mangá até o 10º volume.

O mangaká Hiroya Oku é mais conhecido por Gantz, publicado entre 2000 e 2013 e com 37 volumes no total. Também foi lançado aqui no Brasil pela Editora Panini. Uma adaptação em anime composta de duas temporadas produzidas pelo estúdio GONZO foram exibidas em 2004 sendo que cada uma possui 13 episódios.

Durante a CCXP 2016 realizada em São Paulo, a Editora Panini anunciou a publicação do mangá no Brasil.

manga-panini-ccxp-2016-inuyashiki

A série de mangás também está ganhando uma adaptação para filme live-action que deverá estrear nos cinemas japoneses do decorrer de 2018.

Recentemente, foi anunciado que o mangá irá terminar em 5 capítulos. Oku havia planejado publicar a obra em 10 volumes e na semana passada, divulgamos aqui no Anime Xis a informação de que foi confirmado no 9º volume do mangá que o próximo seria o volume final.

O anime será transmitido exclusivamente pelo Amazon Prime Video no Japão e no exterior e nas TVs japonesas dentro do bloco NoitaminA da Fuji TV.

Iniyashiki vai ao ar em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas